"Amor à Vida": Félix se torna álibi de Glauce no assassinato de Elenice

Hoje em Dia
Publicado em 17/07/2013 às 11:25.Atualizado em 20/11/2021 às 20:08.
Um crime leva a outro crime? Em "Amor à Vida" (Globo) leva sim. Depois de falsificar o exame de DNA de Paloma (Paolla Oliveira), Glauce (Leona Cavalli) acaba assassinando Elenice (Nathália Rodrigues), que descobriu toda a falcatrua, durante uma briga dentro do hospital. Completamente sem chão, a médica decide recorrer a Félix (Mateus Solano) no momento de desespero.
 
Aos prantos, Glauce conta o que aconteceu e a primeira preocupação do vilão é saber se alguém viu as duas entrando no local. A médica nega e ainda conta que estava o tempo todo com as luvas. Félix comemora o golpe de sorte.
 
Ainda confusa, Glauce diz que precisa pedir ajuda e contar o que aconteceu. "Vou dizer que tropeçamos uma na outra... Que ela caiu por acaso", diz a médica. Mas Félix impede que ela faça tal besteira. "Deixa de ser falsa. Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assassina!", sentencia o vilão.
 
Prático, Félix traça um plano para livrar a cara da comparsa. "Você vai sair do hospital comigo, para todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo", informa o vilão, que avisa que vai se livrar do material genético da irmã.
 
Depois de se despedir de Glauce no estacionamento, o vilão sai com o carro, mas para em uma esquina. "Uma caçamba. Nada mais simbólico para me despedir de você de uma vez... Ratinha!", diz, ao se livrar do frasco.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por