
Devido a uma onda de reclamações nas redes sociais, a organização da festa "Baile do Mercado", que acontece na próxima sexta (22) no Mercado das Borboletas (Mercado Novo, no centro de BH), resolveu alterar o preço dos ingressos, que, até então, tinham valores diferentes para homens e mulheres.
Um dos destaques da festa, a cantora curitibana Karol Konka engrossou o coro contra a diferença por sexo. Mesmo sem citar diretamente o evento, a artista se manifestou na madrugada desta quinta-feira (14), em seu Facebook.
Reforçando sua posição contrária a este tipo de prática, Karol escreveu:
"Quando ingressos de um evento são vendidos com valores diferentes para mulheres, está sendo confirmada a falta de IGUALDADE.
Acredito que esse sistema de vendas aconteça para que homens tenham interesse de ir num ambiente recheado de mulheres (que estarão em maioria, pois pagaram mais barato), e assim a festa virar uma espécie de feira, onde somos usadas como iscas para atrair um público masculino (que gastará com muitas bebidas)".
Confira o texto completo da artista:
Publicado por Karol Conka em Quarta, 13 de janeiro de 2016IGUALDADE DE GENEROSJá sabemos que o Brasil precisa avançar algumas casas em relação à transformação social.Já é not...