33 semanas

Apresentadora Tati Machado perde bebê na reta final da gravidez

Ela deu entrada na maternidade na segunda-feira (12) depois de perceber ausência dos movimentos do bebê

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/05/2025 às 13:30.Atualizado em 13/05/2025 às 13:44.
Bebê teria o nome de Rael e é o primeiro do casamento dela com o cineasta Bruno Monteiro (Reprodução / Instagram @tati)
Bebê teria o nome de Rael e é o primeiro do casamento dela com o cineasta Bruno Monteiro (Reprodução / Instagram @tati)

A apresentadora e jornalista Tati Machado revelou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que estava esperando. Grávida de 33 semanas, ela deu entrada na maternidade na segunda-feira (12) após perceber a ausência dos movimentos de Rael, primeiro filho do casamento com o cineasta Bruno Monteiro.

“Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados”, diz um trecho do comunicado. A apresentadora, de 33 anos, anunciou a gravidez em dezembro de 2024.

No X (antigo Twitter), a também apresentadora Ana Maria Braga, lamentou a perda do bebê - Tati divide um quadro do "Mais Você”, na TV Globo.

“Tati, meu amor. Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza. Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo o que você precisar”, comentou.

Outro caso

Também na segunda-feira, a atriz Micheli Machado e o ator e apresentador Robson Nunes comunicaram, nas redes sociais, que perderam a bebê que estavam esperando. Em nota, anunciaram que a artista, que estava na reta final de gravidez, passou por uma cesárea de emergência para retirar o neném.

Comunicado publicado nas redes sociais de Tati Machado:

No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final.

Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.
Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados.

Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por