entretenimento

Ator Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22, com 68,96% dos votos

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/04/2022 às 08:00.
Atualizado em 27/04/2022 às 08:26
 (Globo/Reprodução)

(Globo/Reprodução)

O ator Arthur Aguiar é o campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. Na final, na madrugada desta quarta-feira (27), o brother garantiu o primeiro lugar com 68,96% dos votos do público e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O atleta olímpico Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91%. Douglas Silva foi o terceiro colocado, com 1,13%. De acordo com a Globo, a final do BBB 22 foi a mais votada da história do reality, com 751.366.679 votos. 

Durante o discurso para anunciar o vencedor, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a se emocionar. "Você tá preparado para receber o carinho do público lá fora? Quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo", disse.

O ator agredeceu aos votos: "Obrigado, meus pontinhos de luz! Obrigado, equipe! Obrigado, Deus! Obrigado, Brasil!"

Após a final, no bate-papo com Rafa Kalimann, Arthur contou que o programa foi uma experiência incrível. "Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por