O ator Darlan Cunha, 23, foi acusado de agressão e cárcere privado da namorada, Marcelle, 16. A informação é do Jornal Extra, do Rio de Janeiro. Conhecido por interpretar Laranjinha na série "Cidade dos Homens" (Globo), o ator está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele teria dado um soco na jovem após uma discussão do casal,no Dia dos Namorados.
Segundo a publicação, a estudante afirmou que a briga começou quando ela descobriu uma ligação de outra mulher no celular do ator. Ela teria entrado em contato coma mãe pedindo que enviasse um mototáxi para levá-la de volta pra casa. Mas a mãe disse que não tinha dinheiro para isso. Na manhã seguinte, a garota voltou a ligar pra mãe para dizer que havia levado um soco e que não estava encontrando a chave do apartamento de Darlan.
Diante disso, a mãe procurou a polícia, que foi até a casa de Darlan, arrombou a porta e retirou a adolescente. O ator não estava em casa e deverá ser intimado para dar depoimento. Ao jornal Extra, Darlan afirmou que só vai dar explicações para a polícia.