Banda mineira Graveola se despede com show em BH após 22 anos de trajetória
Espetáculo neste sábado apresenta repertório que relembra canções que fizeram parte da história do grupo, como “Insensatez: A Mulher Que Fez” e “Talismã”
Após 22 anos de trajetória, a banda mineira Graveola se despede do público com um show neste sábado (1º). No palco da Autêntica, no Santa Efigênia, Leste de Belo Horizonte, o grupo traz um repertório que relembra canções que marcaram a história do grupo, como “Insensatez: A Mulher Que Fez” e “Talismã”.
Os ingressos estão disponíveis na Sympla, mas também podem ser adquiridos na porta do evento.
Atualmente, a banda é formada pelos artistas Joana Bentes (voz e guitarra), José Luís Braga (voz), Amanda Barbosa (bateria), Pedro Fonseca (baixo) e Thiago Corrêa (teclado, programação e voz). O show de despedida contará com a participação de convidados que fizeram parte do grupo, como Luiza Brina e Juliana Perdigão.
O grupo surgiu em 2004 nos corredores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e recebeu, inicialmente, o nome de “Graveola e o lixo polifônico”. Ao longo do percurso, a banda assumiu diversas formações e lançou sete discos.
*Estagiária, sob supervisão por Renato Fonseca
Leia mais