BBB Dhomini será investigado por apologia e maus-tratos a animais

Do Portal HD
21/01/2013 às 15:55.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:51
 (BBB/TV Globo)

(BBB/TV Globo)

Dhomini está na reta da Justiça. E isso por causa de uma polêmica declaração que deu dentro da casa do "Big Brother Brasil 13" (Globo). A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) de Goiás abriu um inquérito contra o BBB, que em uma conversa com Yuri, André e Natália, revelou ter arrancado os dentes de seu cão a golpes de machado. O papo rolou na sexta-feira (18).

O famoso responderá por apologia e maus-tratos, segundo a delegada Tatiana Barbosa. "Queremos saber se isso aconteceu mesmo e quando aconteceu. Dependendo da data da morte do cachorro, o crime já prescreveu. Ele pode se livrar de responder por maus-tratos, mas a apologia ele já fez. Por isso, ele vai ter que prestar conta", disse em entrevista ao "R7".

No reality, Dhomini explicou o motivo da violência: "Na terceira vez (em que o cachorro o atacou), eu tirei os dentes da boca dele. Ele me pegou lá no curral, onde nós matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, ele correu, eu segurei a corrente. Peguei o machado e os homens gritando 'não!'. Extraí os dentes da boca dele, tudo", disse. "Ficou, meu amigo, banguelo. Ele ria pra mim, tinha só um caquinho de dente", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por