exigências

Campanha de Popularização do Teatro é suspensa mesmo após mudança em decreto da PBH; entenda

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/02/2022 às 19:26.
 (Pixabay/Divulgação)

(Pixabay/Divulgação)

A 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança foi suspensa por tempo indeterminado. De acordo com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), a campanha é viabilizada com recursos da Lei Rouanet e há em vigor uma portaria da Secretaria de Cultura do Governo Federal que proíbe que projetos com esse tipo de financiamento exijam passaporte vacinal.

Como o novo decreto da PBH pede que em eventos com público sentado de até 500 pessoas seja exigido o comprovante de vacinação contra Covid-19 ou teste negativo para a doença, as apresentações da campanha foram inviabilizadas.

O Sinparc ainda informou que entrou com um pedido de liminar solicitando o aceite do novo decreto da prefeitura. Enquanto o pedido estiver tramitando, as apresentações não podem ser realizadas, inclusive, as que aconteceriam nesta quarta-feira (2) foram totalmente canceladas.

Quem tiver adquirido ingressos nos postos fixos deverá procurar o mesmo local para trocar ou pedir reembolso. As compras realizadas pelo aplicativo ou site deverão ser encaminhadas para o e-mail atendimento@vaaoteatro.com.br solicitando o procedimento.

Para as apresentações futuras, os ingressos podem ser adquiridos em um dos postos de venda (Shopping Cidade e Pátio Savassi), pelo aplicativo ou pelo site www.vaoateatromg.com.br.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por