Chico Buarque foi provocado na noite desta segunda-feira (21) por conta do seu ativismo político em favor do Partido dos Trabalhadores (PT). O grupo de jovens - entre eles, o filho do empresário Álvaro Garnero - cercou o músico em frente a um restaurante no Rio de Janeiro e começou um acalorado bate-boca.
Na discussão, um dos rapazes diz que "o PT é bandido", Chico rebateu com um "Eu acho que o PSDB é bandido. E daí?".
Ainda durante a discussão, outro jovem questiona se o artista mora em Paris e Chico, em tom de voz controlado, comenta que o grupo é influenciado por veículos de comunicação.
O vídeo foi publicado com exclusividade pelo site Glamurama:
Chico Buarque bate boca defendendo o PT no meio da rua, no LeblonPosted by Glamurama on Terça, 22 de dezembro de 2015Chico Buarque, que circula sempre pelas ruas do Leblon, bairro onde mora, no Rio, foi provocado na noite dessa segunda-feira por conta de seu ativismo político em favor do PT. O músico, que saía de um jantar na rua Dias Ferreira, foi cercado por uma turma de jovens entre 20 e 30 anos, que incluía o filho de Alvaro Garnero, empresário paulista. E começou um bate boca. “Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido”, escutou Chico, que, ao se defender, disse que a posição do grupo era influenciada por veículos de comunicação e retrucou: “Eu acho que o PSDB é bandido”. A discussão, na porta do restaurante Sushi Leblon, um dos mais concorridos da região, tomou conta da rua. Chico manteve o tom de voz controlado e, apesar da alta temperatura, tudo rolou dentro da mínima civilidade. Glamurama tem o registro em vídeo. Play!Para mais detalhes, clique no link http://gla.mu/2azmr