'Cinefoot Lab' tem início nesta quarta na Praça da Liberdade com filme de Ronaldinho Gaúcho no Galo

Da Redação
02/07/2014 às 07:18.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:13
 (Divulgação)

(Divulgação)

Os interessados e apreciadores do universo audiovisual terão a oportunidade de aprender conceitos básicos durante a oficina do “Cinefoot Lab”, que integra a programação do “Cinefoot BH”, desta quarta-feira (02) ao dia 3, no MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal (Praça da Liberdade). Podem participar jovens a partir de 16 anos. O objetivo é oferecer conceitos básicos da produção audiovisual em vídeo digital com abordagem na linguagem, idealização e produção. São 20 vagas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail: cinefootbh@gmail.com.

Já no dia 5, terá início o “Cinefoot Tour”, uma mostra com 18 filmes dentre longas e curtas-metragens, que se destacaram durante a “Mostra Competitiva” (realizada de 31 de maio a 3 de junho) e durante a programação do “Cinefoot BH”. Entre os inéditos, estão “Looking For Rio” e “João”.

As exibições acontecem até o dia 7, no Cine Humberto Mauro do Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1.537, Centro). A entrada é gratuita, mas é necessário a retirada de ingressos na bilheteria, com 30 minutos de antecedência. Após Belo Horizonte, o “Cinefoot Tour” ainda irá para as cidades de Araçuaí (de 17 a 19 deste mês) e Montes Claros (1 a 3 de agosto). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por