A comadre de Adriane Galisteu, a baiana Claudinha Leitte, virou "inimiga de infância" da apresentadora da Band. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do R7, que afirma que, só para provocar e fazer pirraça, a cantora estaria se aproximando dos maiores desafetos da esposa de Alexandre Iódice, Ana Hickmann e Luciana Gimenez.
A cantora sempre está disponível para ir aos programas de Hickmann e Gimenez, mas não topa nem falar ao telefone com Galisteu em seu programa, o "Muito Mais". Claudinha teria vergonha do programa, que é recheado de polêmicas. O problema é que o "Super Pop" também é.
Segundo a blogueira, Galisteu está se sentindo tão ofendida com a postura da baiana que não quer nem ouvir falar no nome da madrinha de Vittorio, seu filho.
Afastada os palcos
A cantora, que está grávida de oito meses, passou mal na quinta-feira (14) e cancelou sua agenda de shows. A loira só retorna aos palcos após o nascimento de Rafael.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Claudinha foi levada às pressas ao hospital após sentir contrações do parto. O médico prescreveu os remédios necessários e recomendou repouso absoluto. Apesar do susto, mãe e filho passam bem. Rafael deve nascer na primeira quinzena de julho.