Público foi ao delírio quando artista cantou 'Leãozinho', 'Sampa', 'A Luz de Tieta' e citou saudades de Gal Costa em 'Baby'
Caetano Veloso sorri em agradecimento ao público que lotou o Arena Hall na noite de sábado (Valeska Amorim)
Com a ilustre presença de Ney Matogrosso na plateia, Caetano Veloso levou os fãs que lotaram o Arena Hall na noite de sábado (2) ao delírio. Os ingressos estavam esgotados há semanas por fãs ávidos por ouvir eternos sucessos e as músicas preparadas para a turnê "Meu Coco". Foi a segunda apresentação do artista baiano em Belo Horizonte este ano. E pelo que se viu, lotaria outra vez caso ele resolvesse presentear-nos com um bis.
E por falar em bis, antes dele começar, Ney Matogrosso deixou a plateia, causando um pequeno tumulto, devido à quantidade de pessoas que queriam registrar nem que fosse uma foto de longe do cantor - que se apresentou na capital na sexta-feira (1º) e repete a dose neste domingo (3).
Caetano era só sorrisos. Entre uma música e outra, uma rápida conversa com a plateia, que respondia com gritos de 'eu te amo' e pedido muitos de músicas.
"Não sei o que vocês estão dizendo, mas espero que eu atenda vocês".
Caetano cantou canções do álbum mais recente e, também, antigos e eternos sucessos (Valeska Amorim)
Nem mesmo uma microfonia que insistiu em atrapalhar durante a apresentação de duas canções foi suficiente para diminuir o brilho da apresentação.
"Peço desculpas, pode ser o meu fone".
Caetano emocionou o público ao cantar "Baby" e citar que sentia falta da amiga.
"Saudades, Gal Gosta".
E, também, ao intercalar as canções inéditas do álbum "Meu Coco" - que tem 12 faixas, 10 inéditas e 2 releituras - com as eternas 'Leãozinho', 'Sampa', 'Menino do Rio', 'Lua de São Jorge', 'Reconvexo' e 'A Luz de Tieta', que encerrou show de pouco mais de 1h30 com todo mundo de pé. E muita gente colada ao palco, vendo de perto o vigoroso senhor de 81 anos dançando, contando histórias e emocionando.