
Não está fácil achar espaço na rotina da cantora de forró Márcia Fellipe. Quem quiser contratar um show da artista, cujas músicas mandam recados desaforados para ex-namorados, precisará ter paciência. Para ter uma ideia, em junho ela teve apenas cinco dias de folga. Sua agenda só terá espaço em agosto.
Oito Estados brasileiros viram, neste mês, ao vivo, a cantora que ganhou o título de "Wesley Safadão de saias". "Os dois fazem sucesso cantando forró e comandam shows animados. Por isso a comparação", diz o empresário Tuta Sancho.
Ela não acha a associação ruim. Pelo contrário. "Fico lisonjeada em ser colocada ao lado de um artista tão importante para o forró. Agora falta só a minha conta bancária ficar igual à dele", brinca Márcia, que é casada com o baterista da banda de Safadão, com quem tem três filhos.
Além de canções para dançar, ela gosta de letras que exaltam o poder feminino. Uma mostra disso é o seu maior sucesso, "Aqui ó pro Meu Ex", e os forrós "Tá Vendo" e "Se Você Quer Saber". Todos eles estão no DVD ao vivo "Day Off" -que significa dia de folga, o que Márcia não está tendo, ultimamente. Lançado no começo deste ano, o projeto foi gravado em Aracaju (SE). "É um lugar que sempre me recebeu bem, além de ser lindo. O DVD também mostra bastante das praias dessa cidade."
O trabalho, no entanto, não tem só músicas de exaltação à mulher. "Não gosto de me limitar. Também canto letras românticas, que falam do amor verdadeiro."