
Djavan acaba de lançar seu novo disco, "Improviso", que conta com 11 faixas inéditas e inclui homenagens a Gal Costa e Michael Jackson. O projeto é o 26º álbum da carreira do artista, de quase 50 anos, e celebra o amor como "célula vital". A produção, a direção artística e os arranjos do disco são assinados pelo próprio cantor.
O destaque do álbum é a canção "Para Sempre", composta por Djavan em 1987. A música foi feita para o Rei do Pop, Michael Jackson, a pedido do icônico produtor musical Quincy Jones, responsável pelos álbuns "Bad", "Thriller" e "Off The Wall" de Michael.
Segundo Djavan, a canção entraria para o álbum "Bad" de Michael Jackson. Na época, Djavan não enviou a canção a tempo, mas a música ficou guardada e ganhou letra para o álbum "Improviso".
"Improviso" já possui dois singles de lançamento: "Um brinde", que foi lançada em 19 de setembro, e "O vento", publicada em 23 de outubro. "O vento" é uma regravação, originalmente lançada na voz de Gal Costa em 1987. Além da homenagem à cantora, a canção também celebra a única parceria musical entre Djavan e o compositor Ronaldo Bastos.
"Improviso" já está disponível nas plataformas digitais, com visuais para todas as faixas.
Leia mais: