Em português, escritora de 'Harry Potter' pede sigilo aos fãs sobre peça

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/06/2016 às 11:50.Atualizado em 16/11/2021 às 03:48.

A escritora inglesa J.K. Rowling levou os fãs à loucura ao postar no Twitter 

"Não seja o Rabicho #KeepTheSecrets", um recado especial aos fãs brasileiros, nesta quarta-feira (8). Ela pede sigilo sobre a peça "Harry Potter and the Cursed Child" (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), que teve sua pré-estreia na terça-feira (7). A estreia oficial é no dia 30 de julho, por isso o pedido de Rowling.

Ao citar Rabicho na mensagem, muita gente não sabia do que se tratava de
um personagem que aparece pela primeira vez no livro "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", tendo sido um dos melhores amigos dos pais de Harry e responsável direto pela morte do casal Potter.

Na saga, ele vira Comensal da Morte (como são chamados os seguidores do vilão Lord Voldemort), e entrega o esconderijo de Lilian e Tiago Potter para o vilão. Ou seja, ele é um "traidor", e J.K. pede aos fãs brasileiros que não façam a mesma coisa e preservem o segredo da nova produção. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por