Gabi Luthai ganha fãs com versões para sucessos sertanejos

Folhapress
Hoje em Dia - Belo Horizonte
21/06/2016 às 11:24.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:59
 (Divulgação)

(Divulgação)

 recente. No primeiro, que lancei por uma gravadora, não participei muito da parte de produção e de escolha do repertório. Com o segundo, que é independente, além de ter mais liberdade e maturidade, consegui mostrar mais quem eu sou", conta.

 "Tem um pouco de romantismo, mas algumas faixas são bem agitadas", explica a cantora.

ficar apenas com oito canções", explica ela.

aproveita os números expressivos para trazer os fãs para perto de si.

"Além de determinada e talentosa, a Gabi tem prazer em dar atenção a quem gosta de sua arte. Ela leva em consideração o retorno das pessoas que a ouvem, e usa isso como termômetro para seu trabalho", diz o empresário Teo Teló.

Depois do sucesso na internet e do lançamento do álbum, Gabi já definiu o próximo passo: gravar um DVD. "Já começamos os preparativos. Quero que seja um momento bem especial."

CARREIRA

Por pouco, os palcos sertanejos quase ficaram sem a beleza e a voz suave da cantora. Antes do sucesso dos seus vídeos na internet, ela estudou engenharia por três anos.

"Eu postava os vídeos na internet de forma despretensiosa e para me divertir, sem saber que teriam alguma repercussão. Por isso, entrei em um curso que nada tinha a ver com o mundo musical", explica ela.

 mas senti que a carreira artística tinha mais a ver comigo."

O foco das suas gravações eram as duplas sertanejas. Já ganharam versões de Gabi "Deixa Ela Saber", de Henrique & Juliano, "Sosseguei", de Jorge & Mateus, e "Tanto Faz", gravada por Luan Santana.

Seus vídeos, porém, abrem espaço para outros estilos musicais, incluindo pagode, pop e rap. "Desde pequena, costumo ouvir de tudo. O sertanejo é o ritmo que mais canto, mas não consigo deixar os outros de lado", diz Gabi.

Confira Gabi Luthai em "Tanto Faz"
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por