
Famoso por homenagear as grandes divas pop nacionais e internacionais, o bloco Garotas Solteiras escolheu ninguém menos que a Rihanna para o tema do seu desfile,na tarde desta segunda-feira (20) na rua dos Timbiras, no bairro Funcionários, região Centro Sul de BH.
Aniversariante do dia, a cantora Rihanna, que é natural de Barbados, completa 35 anos hoje e, de acordo com o vocalista e produtor Edu Ruas, a cantora traz uma mensagem de empoderamento.
“Ela é muito julgada por ter escolhido parar de fazer música e ter focado em sua marca, a Fenty Beauty. As pessoas insistem o tempo todo para ela voltar e, apesar disso, ela segue fazendo o que quer. Ela segue sendo empresária, focando na maternidade e isso tudo é muito potente”, diz.
Longe dos palcos há sete anos, a cantora retornou com uma apresentação ao vivo durante o show de intervalo do Super Bowl, a final da Liga de Futebol Americana (NFL, na sigla em inglês) no último domingo (12). Na ocasião, ela também anunciou a gravidez do segundo filho.
“Já homenageamos a Lady Gaga por ela passar uma mensagem de autenticidade e, em 2020, homenageamos a Elza Soares com o foco em sua ancestralidade e o poder das mulheres negras. Cada cantora traz um viés diferente aos cortejos”, afirma.
Criado em 2015, o nome do bloco é uma brincadeira com o hit Single Ladies, da Beyoncé. Além do repertório, recheado com sucessos das divas pop, o bloco também traz questões sobre igualdade de gênero e direitos das pessoas LGBT+.
“Fazemos questão de escolher divas pop relevantes e exaltar o poder que há no feminino”, destaca.
Leia mais