'I Love Paraisópolis' antecipa desfechos e recomeça narrativa

Folhapress
03/09/2015 às 09:46.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:37
 (Estevam Avellar/Globo)

(Estevam Avellar/Globo)

A novela "I Love Paraisópolis" (Globo) chega nesta sexta-feira (4) ao seu centésimo capítulo, a partir do qual o público assistirá a uma virada na vida dos personagens. Com o casamento antecipado dos mocinhos e com a vilã Soraya (Letícia Spiller) aparentemente regenerada, a nova fase é considerada pelos autores um recomeço da narrativa,  no ar há quatro meses.

Com objetivos reformulados, os protagonistas do folhetim enfrentarão novos conflitos. Grego (Caio Castro), por exemplo, assumirá o papel de pai de família ao lado de Margot (Maria Casadevall).

"Temos personagens que nos permitem ir além e elaborar esse momento de passagem sem nos perdermos da história central", garante Alcides Nogueira, coautor da novela com Mário Teixeira. "Dividimos a trama em três partes, e esta será a última." O diretor Wolf Maya conta que tudo foi pensado com antecedência: "Desde o começo, sabíamos que o capítulo cem seria como entrar em um terceiro ato. Os próximos episódios serão uma preparação para a virada surpreendente que resultará em desfechos inesperados".

Após entrelaçar a vida de seus personagens em Nova York e transportá-los a Paraisópolis, os autores caminham para a solução de problemas e, consequentemente, para a fase final da trama. Ainda, evidenciam o amadurecimento de Mari.

"Quem acompanhou a novela viu o quanto a minha personagem batalhou para conseguir um emprego. Ela, com o restaurante, está realizada e tem a oportunidade de materializar sonhos. Tenho até medo dessa felicidade toda!", brinca Bruna Marquezine.

VILÃ SE REGENERA

Dentre as novas tramas apresentadas, a de Soraya promete provocar estranhamento. A fim de se reaproximar dos filhos, a megera ficará mais humana. "Estou gostando muito dessa regeneração da Soraya", diz Letícia, que torce pela sincera mudança da vilã.

"Ela tem chance de se tornar uma pessoa melhor, pois é mãe leoa e visa o bem-estar dos filhos, antes de tudo. Mas pode oscilar entre o bem e o mal", instiga a atriz.

Na próxima semana, a perua será condenada pela Justiça a prestar serviços comunitários e chegará a vestir uniforme de gari. Ela também se volta contra Gabo (Henri Castelli).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por