A cantora Joelma, após a polêmica em que se envolveu ao fazer comentários supostamente homofóbicos, teria demonstrado a vontade de deixar o Calypso e se dedicar à músicas evangélicas.
A banda se apresentou em São João da Capitá, em Recife, na noite deste sábado (8), quando a cantora surpreendeu os fãs ao anunciar durante o show que vai se dedicar à carreira gospel em breve. O assunto ganhou destaque nas redes sociais com comentários dos admiradores da banda.
A assessoria de imprensa da banda confirmou a informação: "Ela realmente fez este anúncio, mas nada vai acabar agora. A previsão é que só termine em 2014. Depois disso, a Joelma quer algo focado na música gospel e pensa em iniciar a Calypso de Deus", informou a assessora Agatha Santos.
Nesta semana, Joelma e Chimbinha pretendem organizar uma coletiva de imprensa para explicar a decisão.
A artista se envolveu em uma polêmica após declarar ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", que era contra o casamento gay, no fim de março. Dias depois, ela se defendeu dizendo que é evangélica sim, mas tem muitos amigos gays e respeita a opção sexual de todas as pessoas.