A cantora Lady Gaga, de 39 anos, desembarcou na madrugada desta terça-feira (29) no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, para realizar o que promete ser o maior show da carreira. A apresentação gratuita será no próximo sábado (3) nas areias da praia de Copacabana.
Conforme a Prefeitura do Rio de Janeiro, a expectativa é de um público de 1,6 milhão de pessoas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a artista em solo brasileiro.
O espetáculo “Mayhem na Praia” será o quinto show em que a voz de hits como “Shallow” e “Die With A Smile” apresentará as músicas de “Mayhem”, seu oitavo álbum de estúdio lançado no início de março. Antes de chegar ao Brasil, Lady Gaga se apresentou duas vezes no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, e realizou outros dois shows na Cidade do México com a turnê “Viva La Mayhem!”.
O show em Copacabana está marcado para começar às 21h45 e encerrar 0h15. Ao contrário de especulações nas redes sociais, as atrações de abertura serão DJs. Nomes como Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar e Liniker chegaram a ser cogitados pelos fãs.
A Prefeitura do Rio informou que montou um planejamento especial para o evento, seguindo o modelo do show histórico de Madonna, realizado em 4 de maio de 2024. “A operação é muito parecida com o show da Madonna, fizemos ajustes com todos os órgãos que estão super envolvidos e planejados”, afirmou Bernardo Fellows, presidente da Riotur.
A estrutura para o show de Lady Gaga começará a ser montada no dia 2 de maio, e a operação especial se estenderá até o dia 4 de maio.