Livro 'Humanos de Negócios', de Rodrigo Cunha, entra em fase de financiamento coletivo

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
20/08/2020 às 19:50.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:20
 (Divulgação)

(Divulgação)

Transformar o mundo dos negócios em um lugar mais consciente e inspirador. Uma frase que, para o jornalista Rodrigo V. Cunha, está diretamente relacionada às trajetórias de Luiz Seabra (fundador da Natura), Safia Minney (pioneira do movimento de fair trade na indústria da moda), Jayme Garfinkel (Grupo Porto Seguro), Adriana Barbosa (fundadora da Feira Preta) e Ilona Szabó (cientista política que liderou a campanha de desarmamento no Brasil).
 
As histórias deles e de outras 22 personalidades do Brasil e do mundo estão reunidas no livro “Humanos de Negócios” (Editora Voo), de autoria de Cunha.

“Eu estava pensando nesse estereótipo que temos quando falamos em homens de negócios. Como valorizamos essas pessoas pelas coisas que elas têm: cargos importantes, bens de consumo, bônus cada vez maiores... Ao mesmo tempo, me lembrei daquelas pessoas que eu conhecia, que são muito inspiradoras pela carreira, trajetória, empresas que construíram com muito cuidado e com os valores”, conta o autor.Divulgação

Livro de Rodrigo Cunha está em fase de financiamento coletivo 

Após muitas entrevistas e encontros, o escritor e jornalista, primeiro embaixador do TED no Brasil, transformou esses diálogos em um livro, com todas as histórias. O material já está editado e agora entrou em campanha de financiamento coletivo para viabilizar a publicação.

A campanha de financiamento coletivo para a publicação do livro fica no ar até dia 10 de outubro na plataforma Benfeitoria

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por