Lô Borges apresenta show acústico inédito em BH com canções dos anos 70 até os dias atuais
Cantor terá companhia do guitarrista Henrique Matheus e promete contar algumas histórias sobre canções desde os clássicos do álbum "Clube da Esquina" (1972)

Lô Borges é o próximo convidado do projeto "Uma voz, um instrumento" que está celebrando os 90 anos do Minas Tênis Clube. No dia 29 deste mês, ele vai apresentar um show inédito, acústico, com canções dos anos 70 até os dias atuais. Ele terá a companhia apenas do guitarrista Henrique Martins. Na programação do evento, Roberta Sá se apresentará em 12 de junho, dia dos namorados.
No repertório do show "Lô Borges Duo", composições em parceria com Márcio Borges, seu irmão e parceiro-majoritário (“Para Lennon & McCartney” e "Quem sabe isso quer dizer amor"); Samuel Rosa e Nando Reis (“Dois Rios"), além de canções do álbum mais recente "Tobogã" (lançado em 2024) e do antológico álbum "Clube da Esquina" - "O Trem Azul", "Um Girassol da Cor do Seu Cabelo" e "Paisagem da Janela".
Lô promete, também, uma interação especial com o público, ao contar algumas histórias sobre as canções.
Serviço:
Lô Borges Duo - Uma voz, um instrumento
Data: 29 de maio (quinta-feira)
Horário: às 20h
Duração: 60 minutos
Classificação livre
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Ingressos: R$ 80 (inteira)
Os ingressos estão à venda na Sympla (clique aqui) e na bilheteria do teatro.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.