Ludmilla é alvo de racismo na internet: 'agora é questão de honra'

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
23/05/2016 às 08:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:34
 (Reprodução/ Facebook Ludmilla)

(Reprodução/ Facebook Ludmilla)

A cantora Ludmilla foi mais um alvo de ataques racistas na internet. Na madrugada desta segunda-feira (23), em seu instagram, Ludmilla publicou prints do autor dos ataques, em que aparecem ofensas como "macaca", "criola" e "nojenta'.

"Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso, já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí que ódio, só quero a justiça mais nada nessa eu vou até o fim", disse a cantora em um dos prints. Ela chegou a responder o comentário do agressor, dizendo que não é a primeira vez que ele comete este crime com ela.

Nas postagens, fãs da cantora enviaram mensagens de apoio nos comentários. "Lu estamos com você! Você é muito especial, essa pessoa só quer atenção" disse um dos comentários. Outro disse que é "triste uma pessoa com um comportamento desse!"

Ludmilla não é a primeira a sofrer com ataques pela internet. Em novembro do ano passado, a jornalista Maria Júlia Coutinho, a "moça do tempo" do Jornal Nacional, foi alvo de várias mensagens e recebeu apoio de colegas e fãs.

As atrizes Taís Araújo e Cris Vianna também sofreram com internautas. Após as mensagens, elas disseram como é impressionante ainda haver esse tipo de atitude "em pleno 2015".

 

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em
em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por