'Lumena não deixou': perfil oficial do Mineirão brinca com fama de 'canceladora' de Lumena no BBB 21

Vivian Chagas (*)
@vivisccp
03/02/2021 às 14:59.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:05
 (Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

O perfil oficial no Twitter do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, resolveu entrar na onda do Big Brother Brasil 21, da Rede Globo. A arena mineira brincou com a fama da participante Lumena Aleluia, na manhã desta quarta-feira (3).

A psicóloga é apontada por grande parte do público e até mesmo por alguns brothers como "canceladora", o que motivou a postagem. "Íamos cortar o gramado hoje, mas a Lumena não deixou", escreveu o perfil oficial do estádio na postagem. 

Íamos cortar o gramado hoje, mas a Lumena não deixou pic.twitter.com/JCWnfO28rh— Estádio Mineirão (@Mineirao) February 3, 2021

A publicação logo fez o maior sucesso. Já são quase 10 mil compartilhamentos: "Cortar a grama simboliza que você tá silenciando alguém que queria crescer livre. É errado cara!" brincou uma seguidora nos comentários. Outro internauta ainda questionou: "Ela deixou vocês usarem o Twitter"?

Ela deixou vocês usarem o Twitter? pic.twitter.com/13eE5b0LVF— Juliette só sai milionária #BBB21 (@alabrataster) February 3, 2021

Desde que a Dj criticou a brincadeira feita por alguns homens com a maquiagem de uma ação de publicidade, pelo menos metade dos brothers passaram a tomar cuidado com as atitudes dentro da casa. Apesar do comportamento, ela disse que não entrou no reality para "fazer militância."

(*) Estagiária, sob supervisão de Renato Fonseca

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por