Maria Gadú deixa 'The Voice' e critica organização do programa

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
06/06/2016 às 11:23.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:46

Ao substituir Ed Motta como assistente da jurada Cláudia Leitte no programa "The Voice", da Rede Globo, Maria Gadú parece não ter gostado da experiência e disse ter ficado chocada com a produção do programa.

Na época em que ficou como assistente, Gadú agradava o público com seus comentários e opiniões e sua passagem no programa foi muito bem comentada e elogiada.

Segundo a própria cantora, o que a fez deixar o programa foi ter encontrado pessoas sedentas pelo sucesso e pela necessidade de se achar uma voz, o que a teria deixado assustada. Ela ainda disse achar que este não é o caminho correto, e que é preciso muito mais do que isso, como qualificar o conteúdo da voz e até a mensagem que a pessoa quer transmitir.

Autocrítica

Maria Gadú não poupou nem a si mesma. Ela disse que ficou com um "nó na cabeça" ao atingir o auge da sua carreira, pois não conseguia compreender o porquê de cobrarem um preço tão alto nos ingressos para seus shows. Ela também acha que, hoje, o artista está em um "lugar" que não é do agrado da cantora, e que isto é culpa da indústria da fama.

Ela também disse que só conseguiu compreender isso porque chegou ao "topo", onde o mercado exige que o artista seja rico e tenha vida luxuosa, mas ela ainda acha que a cultura jamais ocupará um "lugar de luxo".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por