No Paraguai

Miley Cyrus cancela show após avião em que estava ser atingido por raio e fazer pouso forçado

23/03/2022 às 18:37.
Atualizado em 23/03/2022 às 18:44
Miley Cyrus faria show no festival Asunciónico, no Paraguai, mas cancelou após fazer o pouso forçado (Instagram / mileycyrus / Reprodução)

Miley Cyrus faria show no festival Asunciónico, no Paraguai, mas cancelou após fazer o pouso forçado (Instagram / mileycyrus / Reprodução)

O avião que transportava a cantora americana Miley Cyrus, de 29 anos, foi forçado a fazer um pouso de emergência após ser atingido por um raio na noite dessa terça-feira (22).

A cantora estava viajando de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto de Silvio Pettirossi, em Assunção, capital do Paraguai, mas acabou fazendo um pouso de emergência na cidade paraguaia de Guaraní. Ela seria a atração principal do segundo dia do festival Asunciónico.

“Para meus fãs e a todos que ficaram preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha equipe, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não pudemos voar para o Paraguai. EU TE AMO”, diz Cyrus em publicação compartilhada no Instagram na manhã desta quarta-feira (23).

O post traz ainda um vídeo mostrando a forte tempestade fora da aeronave e uma imagem do que parece o local da fuselagem atingida pelo raio.

No Instagram, MIley Cyrus exibiu o local do avião atingido pelo raio (Instagram / mileycyrus / Reprodução)

No Instagram, MIley Cyrus exibiu o local do avião atingido pelo raio (Instagram / mileycyrus / Reprodução)

Nos Stories da rede social, Miley Cyrus publicou um comunicado em espanhol para os fãs paraguaios: “Estamos tristes por anunciar que o festival finalmente foi cancelado. As severas condições climáticas que atingiram a região metropolitana (de Assunção) ontem (terça) e a previsão do tempo para este dia (quarta), que anunciam a persistência das chuvas e tempestades elétricas, representam obstáculos intransponíveis à logística e à produção e representam um risco para os participantes, artistas e funcionários”.

A cantora americana diz ainda que a devolução dos ingressos será informada a partir da próxima segunda-feira (28), pede a compreensão dos fãs e termina chamando para a edição 2023 do festival.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por