Motivo da separação de Brad e Angelina teria sido caso do ator com a atriz francesa Marion Cotillard

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
20/09/2016 às 15:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:54
 (Reprodução)

(Reprodução)

Segundo informações do site Papel Pop, Angelina Jolie teria descoberto caso de Brad Pitt com a atriz Marion Cotillard. De acordo com o portal Page Six, Angelina teria contratado um investigador para espionar seu marido nas gravações do filme "Aliados", onde ele contracena com a atriz Marion. Angelina estaria desconfiada e acabou confirmando a informação com o serviço que contratou.

A fonte também diz que um dos motivos da separação dos astros teria sido a diferença no estilo de vida que começaram a levar. Angelina, envolvida com questões humanitárias e cansada da vida de Hollywood, e Brad, ainda querendo fazer mais filmes e menos envolvido com os filhos.

Apesar do site TMZ ter afirmado que o motivo da separação não envolve uma terceira pessoa, o rumor sobre a atriz francesa Marion se espalhou. Ela também é casada com o ator e diretor Guillaume Canet desde 2007, com quem tem um filho.

História se repete

Brad Pitt e Angelina Jolie contracenaram juntos, em 2005, no filme Sr. e Sra. Smith. Na época, Brad era casado com a atriz Jennifer Aniston e acabou se envolvendo com Angelina nas gravações, se casando com ela mais tarde.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por