Pela quarta vez, o porto-riquenho Bad Bunny foi o cantor mais escutado globalmente no Spotify, ultrapassando 19,8 bilhões de streams neste ano. O artista já havia ficado no topo da lista de preferência dos ouvintes em 2020, 2021 e 2022. E também garantiu o álbum mais tocado de 2025. Batizado "Debí Tirar Más Fotos" é um projeto que celebra a cultura da América Latina.
No top 10 mundo, a norte-americana Taylor Swift está em segundo lugar - e em primeiro nos Estados Unidos. Na sequência, The Weeknd, Drake e Billie Eilish. Kendrick Lamar, Bruno Mars, Ariana Grande, Arijit Singh e Fuerza Regida compõem a lista dos mais ouvidos na plataforma.
A retrospectiva anual das músicas mais ouvidas foi liberada nesta quarta-feira (3) pelo Spotify. O ranking está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. No Brasil, funk e sertanejo ocupam o top 10, sem mulheres na lista.
No país, artistas brasileiros seguem superando os internacionais nas playlists. Henrique e Juliano, Grupo Menos é Mais e MC Ryan SP são os três mais ouvidos em 2025 no Brasil.
Leia também:
