O sucesso da NëphëW de DJ Vitor

Renata Evangelista - Hoje em Dia
Publicado em 10/01/2016 às 09:17.Atualizado em 16/11/2021 às 00:57.
 (Lucas Prates/Hoje em Dia)
(Lucas Prates/Hoje em Dia)

O estilo descolado do DJ Vitor Sobrinho definitivamente caiu no gosto e na aprovação dos jovens. A comprovação é o sucesso da Nëphëw Clothing, criada pelo músico de 31 anos, e que extrapola o território mineiro.

Com universo típico da moda urbana, as peças produzidas pelo empresário são inspiradas em marcas internacionais e, claro, nos gêneros hip hop e eletrônica.

O estilo de DJ Vitor foi traçado durante intercâmbio nos Estados Unidos. Lá, ele teve acesso a várias marcas que não existem na capital mineira. “Achava que Belo Horizonte tinha um nicho que poderia atender a esse tipo de marca e posicionamento. No Brasil, até então, só tinha marca focada no surfwear”, lembrou.

Hoje, a Nëphëw Clothing é seguida nas redes sociais por mais de 100 mil pessoas. Para atender o grande público, além de loja física, no bairro Prado, região Oeste de BH, as vendas acontecem pelo e-commerce.

No futuro, DJ Vitor não descarta abrir loja em São Paulo ou no Rio de Janeiro. O grande sonho do músico e empresário, contudo, é levar a Nëphëw Clothing para Los Angeles.

E o desejo não parece estar longe de ser alcançado. “Recebi proposta de um pessoal que tem plataforma de e-commerce internacional. Querem levar a Nëphëw para os EUA e para o México. Isso deve acontecer neste ano”, comemorou.
 
Carreira
 
Vitor Sobrinho iniciou a carreira promissora como DJ há 10 anos. “Comecei sem pretensão, porque na época era difícil baixar músicas. Como tinha acesso às novidades, era requisitado pelos amigos. Fui convidado para tocar em uma festa e curti”, conta.

O músico criou a Festa PUSH!, evento consagrado em BH e que já trouxe para o país grandes nomes da música internacional, como Flo Rida e DJ Avicii.
Além da Nëphëw, da PUSH! e produtora About Fun, ele abriu recentemente a Anticool Store, loja multimarcas localizada no bairro São Bento, região Centro-Sul da cidade.

O sucesso, segundo ele, é devido ao trabalho árduo. “Trabalho todos os dias. Mas graças a Deus posso falar que faço o que gosto. Por isso me sinto feliz”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por