Paul McCartney defende as performances polêmicas de Miley Cyrus

Hoje em Dia
20/10/2013 às 16:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:29

O roqueiro Paul McCartney após a polêmica envolvendo a performance de Miley Cyrus, resolveu interceder a fovor da moça durante entrevista à rede britânica Sky News, quando divulgava seu novo álbum. Falando sobre a apresentação no VMA (Video Music Awards), ele disse: “Eu acho que foi levemente chocante”.

O ex-Beatle diz não entender o escândalo das pessoas. “Ela estava dançando com o Robin Thicke no prêmio. Então, o quê? Nós já vimos pior que isso”, disse ele.

Já sobre o clipe "Wrecking Ball", dirigido por Terry Richardson, onde Miley aparece nua em cima de uma bola de demolição, Paul disse não achar explícito de forma alguma.

"Eu assisti, era um experimento a ser verificado. Mas você olha e diz: 'Por que todo mundo está reclamando?'. Ela é uma jovem – tem só 20 anos ou algo assim – e ela está apenas tentando algo”, explicou. Para finalizar sua justificativa ao apoio, Paul completou. "Alguém me disse que o mundo em que pessoas como a Miley vivem é muito barulhento e eles têm de ficar acima do ruído. Então, eles têm que fazer alguma coisa."

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por