
O quarteirão fechado da rua Carijós, próximo à Praça 7, será palco de um espetáculo protagonizado por Paulinho Moska e pela Orquestra Opus. O show, às 19h desta quinta-feira (2), é gratuito - sem necessidade de retirada de ingresso. O evento celebra os 12 anos de reinauguração do Cine Theatro Brasil e integra a programação da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música.
Juntos pela segunda vez, após se encontrarem em 2024, Paulinho Moska e a Orquestra Opus preparam um repertório marcado pela diversidade de ritmos e melodias. Moska iniciou a carreira nos anos 1980 e já emplacou incontáveis temas em trilhas da TV Globo, consagrando-se como um dos maiores compositores da MPB.
Já a Orquestra Opus tem mais de 15 anos de trajetória e realizou mais de 250 espetáculos em oito estados, conquistando o público com o compromisso de democratizar a música de concerto. Para aproximar-se ainda mais das plateias, criou o projeto ‘Orquestra Opus Convida’, que traz grandes nomes da MPB ao palco.
Segundo o Cine Theatro Brasil, serão distribuídas cadeiras ao público e haverá tradução em Libras.
Serviço
Orquestra Opus convida Paulinho Moska - Mostra Cine Brasil de Teatro e Música
Data: 2 de outubro de 2025 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Quarteirão fechado da Rua dos Carijós, entre a Praça 7 e a Rua Espírito Santo.
Evento gratuito, sem necessidade de retirada de ingresso.
Leia mais