Decisão

Pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha é negado pela Justiça

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/11/2023 às 11:13.
 (Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

O pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha feito pela modelo e apresentadora Ana Hickmann foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo advogado de Alexandre Correa, ao portal G1, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com o advogado, Enio Martins Murad, a partir da decisão judicial, o pedido de divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família.

Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio na quarta-feira (22), com base na Lei Maria da Penha, o que foi confirmado pela própria apresentadora em entrevista exibida no domingo (26) pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record. A modelo também pediu medida protetiva de urgência contra o marido.

 A ex-modelo também havia pedido medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa, após negar a proteção, num primeiro momento.

A assessoria da Ana Hickmann disse que “o processo está sob segredo de justiça. e que Ana Hickmann já prestou os seus esclarecimentos e confia na condução do caso pela justiça”.

Agressão

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o empresário no último dia 11, quando relatou à polícia que estava na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, conversando com o filho, de 10 anos, quando Correa ouviu e não gostou do assunto, dando início a uma discussão.

Segundo a ex-modelo, Correa a teria empurrado contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ainda segundo o registro policial, Correa teria fechado a porta da cozinha e atingido Hickmann. A polícia militar foi acionada e a apresentadora teve que procurar ajuda médica devido ao machucado no braço.

O empresário chegou a negar as acusações nas redes sociais, mas depois lamentou o fato.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por