MÚSICA

Raul Mariano lança a música 'Karma Ciranda' nos sites de streaming

Da Redação
01/08/2022 às 11:59.
Atualizado em 01/08/2022 às 12:00
Canção fala sobre o aspecto cíclico do tempo e teve como mote a instabilidade política (Flávio Tavares/Divulgação)

Canção fala sobre o aspecto cíclico do tempo e teve como mote a instabilidade política (Flávio Tavares/Divulgação)

Depois de seis anos do elogiado álbum de estreia ("Pra Quem Está Vivo", 2016), o cantor e compositor mineiro Raul Mariano lança, nesta segunda-feira (1), o single "Karma Ciranda", que faz parte da safra composta pelo músico durante a quarentena e marca seu retorno ao mercado fonográfico.

Disponível nos sites de streaming, o single ganhou corpo nas mãos do produtor musical Anderson Guerra, que, junto com o cantor de Lagoa Santa, contribuiu com os arranjos, além de fazer a mixagem e masterização da faixa. Guerra é uma referência nacional em gravação analógica, além de ter vasta trajetória como guitarrista - ele foi um dos fundadores da banda Falcatrua e tocou com o rapper Flávio Renegado, dentre outros.

De acordo com Mariano, "Karma Ciranda" é uma canção que fala sobre o aspecto cíclico do tempo e teve como mote a instabilidade política que vem sendo vivenciada pelo Brasil nos últimos anos.

“Se você olha pro Brasil em perspectiva, vai perceber que nós sempre passamos por momentos de profundo retrocesso. É como se fosse um carma, ou um problema cíclico, do qual nos livramos por algum tempo, mas depois acaba voltando”, reflete.

O músico destaca que as questões políticas sempre permearam seu trabalho autoral e surgem nas letras de maneira natural. “O estrago causado no Brasil nos últimos quatro anos abriu uma grande ferida que não vai cicatrizar rapidamente. Vamos conviver com as consequências e pagar a conta que foi deixada em aberto. Karma Ciranda fala um pouco sobre essa dívida, sobre quanto vai custar tudo isso”, analisa o músico.

Mais informações sobre o trabalho do artista no Instagram @musicadoraul

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por