Ritual

Sexta-feira 13: aprenda simpatias para atrair amor e dinheiro

Arthur Lage
arthur.lage@hojeemdia.com.br
13/01/2023 às 09:10.
Atualizado em 13/01/2023 às 09:20
 (Pixabay/Uso livre)

(Pixabay/Uso livre)

A sexta-feira 13 geralmente é associada a histórias sombrias e macabras. Para afastar as energias negativas e assegurar proteção, amor e prosperidade financeira, muitas pessoas não abrem mão de simpatias durante a icônica data. 

O Hoje em Dia reuniu algumas simpatias para serem realizadas durante a data. Confira!

Para fazer o dinheiro render 

Pegue R$ 1 e coloque-o sobre a grama de um jardim, praça ou campo. Deixe o dinheiro durante três dias e depois o retire colocando em um saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.

Você também pode colocar uma moeda ou uma nota de qualquer valor em um prato. Em seguida, cubra tudo com açúcar. Após o processo, peça ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira. 

Para a próxima simpatia, você vai precisar de sete folhas de louro secas, sete pedaços de canela em pau, uma caixa de fósforo e três colheres de sopa de álcool. 

Adicione todas as ervas em um recipiente e adicione o álcool. Coloque fogo e deixe queimar. O fogo é capaz de eliminar as energias negativas e atrair prosperidade. Por isso, mentalize o que você não quer mais na sua vida. Para finalizar, sopre as cinzas ao ar livre. 

Sorte no amor

Pegue sete rosas brancas e coloque dentro de um vaso sem água até que as pétalas sequem totalmente. Depois, faça um pacote com as rosas e a deposite na porta de uma igreja. 

Para aumentar o poder de atração, você pode utilizar canela e açúcar. Para preparar o banho, coloque dois paus de canela, duas colheres de sopa de canela em pó e três colheres de açúcar, em uma panela com dois litros de água.

Tome o banho normalmente e, na sequência, faça a simpatia, jogando todo o preparo do pescoço para baixo e deixando secar naturalmente. Para terminar, faça uma oração com muita fé e mentalize amor e companheirismo. 

Cores que podem ser usadas na sexta-feira (13):

  • Azul: a cor simboliza elevação espiritual, otimismo, liderança e progresso;
  • Branco: simboliza pureza, elevação espiritual, paz, energia, luz e toda riqueza do “eu interior”;
  • Lilás: a cor da transmutação e da espiritualidade, é a união do azul com o vermelho que agita, é a cor do entardecer que anuncia transformação do dia em noite, estimulando a nossa capacidade de persistência na dualidade.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por