SPFW: Música de campanha da Natura vira chiclete na semana de moda

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
28/04/2016 às 22:36.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:11
 (Flávia Ivo/Hoje em Dia)

(Flávia Ivo/Hoje em Dia)

Patrocinadora desta 41ª edição da São Paulo Fashion Week, a Natura investiu pesado para atrair o maior número de consumidoras na semana de desfiles mais famosa do país. A marca de produtos de beleza já havia patrocinado o evento entre os anos de 2004 e 2009 e agora voltou com tudo.

A estratégia é parte de um processo de evolução de posicionamento de marca, capitaneada pela campanha institucional #VivaSuaBelezaViva. “A Natura enxerga a moda como expressão de individualidade e manifestação cultural, e o novo direcionamento da SPFW traz oportunidades para aprofundar o diálogo sobre essa beleza da qual falamos”, afirma Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

Proximidade

Com espaço aberto ao público, a Natura trouxe, durante todos os dias de SPFW pocket-shows e bate-papos sobre moda e beleza gratuitos para quem quisesse assistir. Nessa quinta-feira, quem apareceu por lá foi a cantora Elza Soares. Veja um trechinho da apresentação dela:

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em

  

Dentre as ações presenciais e digitais, está a experimentação das novidades da linha de maquiagem Aquarela disponíveis para serem usadas com maquiadores profissionais.

Na segunda-feira (25), antes do desfile da grife Apartamento 03, ocorreu o lançamento do clipe de uma releitura da música “Mulheres”, de Martinho da Vila. A partir da visão feminina, a nova versão da música é interpretada pela filha do cantor Maíra Freitas, que recentemente lançou seu segundo álbum pelo Natura Musical.

A música virou chiclete, é tocada e cantada o tempo todo pelos corredores da SPFW e, antes de todos os desfiles, o clipe é passado para o público.

Assista ao clipe abaixo:

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em

  

No espaço, assinado pela cenógrafa e diretora teatral Bia Lessa, é possível assistir à transmissão ao vivo de todos os desfiles em TVs espalhadas pelo local, e fazer selfies em espelhos interativos, além devivenciar uma experiência digital que simula o desfile em uma passarela e gera um gif para compartilhamento nas redes sociais.

“Acreditamos no potencial do evento para debater conceitos de moda e beleza cada vez mais fluidos, o que tem muita sinergia com esse momento da marca”, diz Denise Figueiredo.

Veja, na galeria de fotos, o espaço da Natura na SPFW:

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