Tânia Alves se apresenta em BH com show de tango e bolero (Divulgação / MTC)
A atriz e cantora Tânia Alves estrela o espetáculo "Tangos e Boleros – grandes clássicos e suas histórias", que retorna ao palco do Teatro do Minas para duas apresentações - dias 24 e 25 de agosto. Espetáculo cênico musical promete levar o público a uma viagem no tempo, resgatando os momentos áureos dos tangos e boleros que marcaram o início do século XX.
Sob a condução do ator e cantor Marcio Miranda, a plateia será guiada por uma narrativa rica em histórias e curiosidades sobre as composições e seus criadores. Acompanhado por músicos e bailarinos, Marcio Miranda trará à vida clássicos de ícones como Carlos Gardel, Astor Piazzolla, Roberto Goyeneche, Trio Los Panchos, Buena Vista Social Club, Agustin Lara e Consuelo Velasques, além de homenagear grandes nomes brasileiros como Nelson Gonçalves, Dalva de Oliveira e Ângela Maria.
No repertório, a plateia vai assistir sucessos do tango como "Por una Cabeza", "A Media Luz", "El Día que me Quieras", "La Cumparsita", além de grandes boleros como "Quizás", "Aquellos Ojos Verdes", "Amapola", "Historia de un Amor" e "Bésame Mucho".
Serviço
Tangos e boleros convida Tânia Alves
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: sábado às 20h e domingo às 16h
Classificação livre
Ingressos: R$100 (inteira)
Ingressos solidários: R$ 60 (preço único), mediante doação de 1 pacote de fralda geriátrica ou 1kg de alimento não perecível no dia do espetáculo.
Clique aqui para comprar ingresso.
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12h às 20h ou até 30 minutos após o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, 3h antes do início da sessão e até 30 minutos após o início do espetáculo.
Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.