17 DE OUTUBRO

Uma das estrelas do The Town, cearense Matuê faz show em BH

Local ainda não foi definido, mas a pré-venda já foi aberta, pelo whatsApp

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/09/2025 às 15:38.
 (Divulgação Grupo Balo)
(Divulgação Grupo Balo)

Um dos nomes badalados atualmente na cena do trap nacional, o cearense Matuê traz a Belo Horizonte o show que que levou milhares de fãs adolescentes ao delírio no último fim de semana, durante o festival The Town, na capital paulista. Apresentação ocorre em 17 de outubro, sem local ainda definido, mas com pré-venda já aberta.

Segundo a organização do show, a pré-venda dos ingressos está disponível exclusivamente para quem participar do grupo oficial do evento no WhatsApp. Os interessados podem garantir o acesso antecipado através neste link 

Nascido Matheus Brasileiro Aguiar em Fortaleza (CE), Matuê começou carreira em 2015 e chegou conquistando muitos fãs com seu estilo musical derivado do rap, com batidas pesadas e letras que retratam a realidade das favelas e conteúdo urbano.

Em setembro do ano passado, "333" fez história ao alcançar a maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com impressionantes 16,8 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas.   

Serviço
Evento: Show de Matuê em Belo Horizonte
Data: 17 de outubro, sexta-feira
Local: A ser divulgado
Pré-venda: Exclusiva para membros do grupo oficial no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HhVikwQ0cAK19DqoBqbHkC?mode=ems_copy_t

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por