Vídeo íntimo de Sabrina Sato nas redes sociais era campanha publicitária

Hoje em Dia
04/03/2015 às 12:22.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:13
 (Hoje em Dia)

(Hoje em Dia)

Um dia após ter um suposto vídeo íntimo divulgado pelas redes sociais, a apresentadora Sabrina Sato resolveu se pronunciar sobre o ocorrido nesta quarta-feira (4). A bela revelou que na verdade se tratava de uma campanha publicitária chamando a atenção para o vazamento de vídeos e fotos íntimas na internet.

O vídeo publicado no YouTube e divulgado no Facebook fala sobre o objetivo da campanha promovida por uma marca de absorventes íntimos. A peça é composta por depoimentos de mulheres que tiveram fotos pessoais vazadas na rede. Elas contam como se sentiram com a exposição. "No primeiro instante eu fiquei sem chão, achei que eu nunca mais iria conseguir seguir em frente", desabafa Ana Beatriz, de 20 anos.

Elas também destacam a importância de superar o constrangimento. "Não vejam isso como o fim do mundo, mas sim como um recomeço", indica Ingrid, de 20 anos.

Com a peça, a empresa lançou a hashtag #JuntasContraVazamentos em parceria com a ONG Safer Net, para as pessoas mostrarem apoio a campanha nas redes sociais.

Assista aos vídeos:

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por