
Após a confirmação, por parte de Zezé, de que Wanessa Camargo teria agredido "covarde e inesperadamente" a namorada de seu pai, Graciele Lacerda, a filha do sertanejo preferiu se abster dos comentários em relação à sua vida pessoal.
“Acho que as pessoas deveriam se interessar pelo nosso trabalho, não pela nossa vida pessoal”, afirmou Wanessa ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (7).
A agressão, revelada por Zezé, teria ocorrido após Wanessa avistar Graciele abraçando seu pai durante uma reunião familiar.
"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?"
Leia também
Zezé Di Camargo confirma que Wanessa agrediu sua namorada de um jeito 'covarde'