Fernanda explica como conheceu "Macarrão" e sua relação com ele

Álvaro Castro e Ana Clara Otoni – Do Portal HD
22/11/2012 às 18:31.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:31

Após prestar depoimento ao promotor Henry Vasconcelos, no Fórum de Contagem, Fernanda Gomes de Castro passa a ser inquerida pelo assistente de acusação Cidney Karpinski. Ela começa seu depoimento explicando sua relação com Luiz Henrique Romão, o "Macarrão". Segundo Fernanda, ela conheceu "Macarrão" há cerca de 15 dias após eu primeiro contato com o goleiro. Fernanda explica que Bruno resolvia questões diversas para o réu, inclusive problemas familiares.

Para Carpinsky Fernanda disse que Eliza tinha relatado a vontade de viver com o filho e cuidar dele. Que o Bruninho era a vida dela agora. Em seguida começaram as perguntas da Maria Lúcia, assistente de acusação.

Fernanda afirmou que a última vez que viu Eliza foi em uma segunda-feira no sítio e que a ela estava sentada do lado de fora perto de onde os carros estavam estacionados. Ao ser questionada sobre a indiferença com relação ao paradeiro do corpo de Eliza, Fernnada justificou que soube da execução apenas após as declarações de Macarrão.

"Como a senhora ficou sabendo do depoimento dele de ontem? A senhora não estava aqui!", falou a juíza para Fernanda Gomes Castro. Alguém te passou informações então?", indagou a juíza Marixa Fabiane. Criou-se muito burburinho no plenário nesse momento. A juíza, então, dá a entender que ela teria sabido do depoimento pela imprensa.

A advogada de Fernanda assume a palavra.

"Que bom que você vai, assim eu não fico tão sozinha", disse Eliza para Fernanda, quando soube que a ex-amante do goleiro iria para Minas Gerais também. Essa fala foi dita em resposta às perguntas da advogada dela, Carla Silene. A advogada questiona o nome do advogado de Bruno no Rio de Janeiro. Fernanda aponta o nome de Michel Assef. Segundo a depoente, o arqueiro estava para fechar um contrato com um clube italiano e teria prometido levá-la. "Não chegamos a fazer planos para ir morar na Itália, pois Bruno não tinha fechado contrato com o clube", disse.

De repente, Lúcio Adolfo,advogado de Bruno Fernandes,aparece no plenário com um jornal e pede para fazer uma pergunta a Fernanda. Juíza chama o advogado Adolfo para conversar em particular. Com isso, ele largou o jornal que tinha nas mãos em cima da mesa. Ele pergunta para Fernanda em seguida: "A senhora recebeu alguma proposta de acordo da promotoria para ter sua pena reduzida?" Não", disse Fernanda Gomes Castro em resposta à indagação do advogado de Bruno Fernandes

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por