Mãe de Eliza Samudio se emociona na chegada ao fórum

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
22/11/2012 às 14:28.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:31

A mãe de Eliza Samudio chegou por volta das 14 horas no plenário do fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH. Ela sentou-se na primeira fila bem em frente ao local onde fica o Conselho de Sentença, ou seja, os jurados. Ela conversou brevemente com o PortalHD e se emocionou.

Segundo Sônia de Fátima Moura, ela não aguentou ficar até o final do julgamento - que terminou na madrugada desta quinta-feira (21) por volta das 4h30. Quando Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse que gostaria de pedir perdão a ela e que, se soubesse, onde o corpo de Eliza está ele falaria.

Ainda assim, Sônia disse "Eu não perdôo ele. E na verdade ele tem que pedir perdão é para Deus", afirmou. Ela chorou e disse que ficou "indignadíssima" quando Macarrão citou nessa madrugada durante o interrogatório que a filha dela teria dito que Bruninho era o "ouro" dela. "Isso é mentira dele, minha filha nunca diria isso", disse. Luiz Henrique afirmou ainda durante o interrogatório dessa madrugada que Eliza "infelizmente, só pensava em dinheiro". "Isso é um absurdo, minha filha não era assim", afirmou Sônia.

Para finalizar a conversa, ela disse que confia na Justiça divina. "Ela tarda, mas não falha. A mão de Deus vai pesar sobre ele", afirmou. Indagada se também confia na Justiça dos homens ela titubeou e respondeu: " Confio, embora ela nunca seja, de fato, tudo aquilo o que a gente espera".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por