MP pode pedir a prisão dos policiais "Zezé" e Gilson

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
07/03/2013 às 13:41.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:40
 (Reprodução/Internet)

(Reprodução/Internet)

Podem ser presos ainda nesta quinta-feira (7) o policial civil aposentado, José Lauriano de Assis Filho, conhecido como "Zezé", e o também policial civil, Gilson Costa, que estariam envolvidos na morte de Eliza Samudio.

O pedido iria ser feito nesta manhã pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O depoimento da ex-mulher do goleiro Bruno Ferandes, Dayanne do Carmo Souza, ocorrido nesta manhã, revelando que "Zezé" estava envolvido no caso, pode ter contribuído para o pedido do Ministério Público.
 
O TJMG informou que ainda não foi expedido o alvará de prisão de Zezé, e que a juíza ainda não recebeu o pedido do Ministério Público.

Dayanne, que é acusada de sequestro e cárcere privado de Bruno Samudio, filho do goleiro com a modelo Eliza Samudio, contou que estava no percursos do sítio em Esmeraldas, na Grande BH, quando recebeu ligações de "Zezé".

"Ele ligou primeiramente para saber para onde o pessoal tinha ido, tanto quanto o Wemerson quanto os caseiros. Depois ele retornou a ligação, falando que a delegada não queria saber de assassinato, a delegada só queria saber onde estava Eliza e a criança", afirmou Dayanne.
 
O policial aposentado ainda teria instruído Dayanne a negar que estava com o bebê, caso fosse interrogada pela advogada Alessandra Wilke. "Se ela pedir para você levar suas duas filhas, você leva elas e fala que não está com criança nenhuma", contou. A ex-mulher do goleiro revelou ainda que, a ordem do Luiz Henrique, o "Macarrão", era para deixar a criança com a Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha".

O promotor diz que Dayanne fez duas ligações para Zezé, mas a ex-mulher do goleiro diz que não se recorda. "Eu não sei porque Macarrão envolveu Zezé, já que a ordem era para negar aos policiais civis", afirmou a ex-mulher do atleta.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por