ESPECIAL PUBLICIDADE

Com ingressos esgotados, Festival Sertanejo leva grandes nomes da música ao Mineirão neste sábado

Henrique & Juliano, João Gomes, Zé Felipe, Alok, Israel & Rodolffo, Vitinho Imperador, Boris Furman e Bruna Lipiani são as estrelas escaladas para agitar a 5ª edição do evento

13/05/2022 às 12:44.
Atualizado em 13/05/2022 às 13:00
 (Divulgação)

(Divulgação)

Conteúdo de inteira responsabilidade do Grupo Balo

O sábado (14) vai ser bem agitado na Esplanada do Mineirão, pois o segundo dia do Festival Sertanejo vai receber grandes nomes da música para o encerramento da 5ª edição do evento. Henrique & Juliano, João Gomes, Zé Felipe, Alok, Israel & Rodolffo, Vitinho Imperador, Boris Furman, Bruna Lipiani e DJ DH subirão ao palco duplo da festa, que teve todos os ingressos esgotados. 

Para receber todo o público e o time de estrelas, foram gastos 6 meses de planejamento para o Festival Sertanejo, que até então era conhecido como Festival Brasil Sertanejo. Para o evento que comemora a 5ª edição da iniciativa, uma megaestrutura ocupa mais de 15 mil metros quadrados na Esplanada do Mineirão. Cerca de 500 toneladas de equipamentos foram deslocadas por 100 carretas para o Gigante da Pampulha, que recebe mais de quatro mil colaboradores durante a realização do festival. Para os shows, o palco duplo montado é de 18 metros de altura x 20 de largura em cada boca de cena.

(Divulgação)

(Divulgação)

Sobre o Festival Sertanejo

Criado no ano de 2015 com o intuito de reunir em um só espaço artistas que nem sempre tinham agendas de shows na capital mineira, desde a primeira edição, o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs. Para este ano, o festival comemora a 5ª edição de uma forma diferente, já que pela primeira vez é realizado em dois sábados consecutivos.

Esta edição do Festival Sertanejo é uma realização da Nenety Eventos e do Empresário João Wellington, com o patrocínio da Gasmig, Itaipava 100% Malte, Rações Futura e da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por