Especial Publicidade

Esplanada do Mineirão sedia o maior festival de forró e piseiro do Brasil neste sábado

ESPECIAL PUBLICIDADE
Publicado em 06/07/2022 às 07:00.
 (@arthurhenrique)

(@arthurhenrique)

Conteúdo de inteira responsabilidade do Grupo Balo.

O Viiixe! recebe Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan

O Gigante da Pampulha já está sendo preparado para sediar o Viiixe! Maior festival de forró e piseiro do Brasil. O evento acontece neste sábado, 09 de julho, sábado, a partir das 12h, na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte).   Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, e Vitor Fernandes e Nattan foram as estrelas escaladas para agitar o público.  

Desconto especial para leitores do Hoje em Dia

A Nenety Eventos liberou um desconto especial para os leitores do Hoje em Dia. Basta aplicar o cupom HOJEEMDIATAXAZERO no ato da compra, pelo site www.nenety.com.br, para ter abatido até 30% do valor do ingresso para o Viiixe! Esta condição é válida até o dia 07/07 ou enquanto o lote durar. 

Sobre as atrações 

(Divulgação)

(Divulgação)

 Xand Avião

José Alexandre da Silva Filho, conhecido como Xand do Avião, é um cantor e compositor de forró eletrônico e empresário brasileiro. Tendo uma longa história nos vocais da banda Aviões do Forró, sucesso de crítica e público, lançou no ano de 2017 o seu primeiro álbum solo intitulado por Voando Alto e logo depois, o seu primeiro DVD com o nome de Errejota Ao Vivo, gravado no terraço do Bossa Nova Mail, com vista para a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. O álbum conta com 15 faixas, sendo nove inéditas trazendo várias participações especiais. Mesmo com uma carreira solo de grande sucesso e muita repercussão, ele continua ao lado do grupo Aviões do Forró.

(Divulgação)

(Divulgação)

 João Gomes

Cantor e compositor brasileiro de piseiro, com muita dedicação vem alcançando destaque nacional, tornando-se o artista mais ouvido do país. Prova disso são as músicas Meu Pedaço de Pecado, Se For Amor e Eu Tenho a Senha, que estão na boca dos fãs. Mas tudo começou quando ele se formou em técnico em agropecuária no Instituto Federal de Pernambuco, local onde começou a gravar vídeos e divulgar na internet, alcançando certa popularidade. Em julho de 2021 ele conseguiu alcançar o topo das músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, passando a ter suas canções citadas e interpretadas por nomes conhecidos da mídia.

Tarcísio do Acordeon

Conhecido no Nordeste com os hits Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp), Hoje Dói, Nêga, Obsessão, Amar Sem Ser Amado, Aprendi a Maltratar e outros, o cantor viu o sucesso surgir para ele no ano de 2020. Mas sua carreira não começou do nada. Nascido em Campos Sales, no Ceará, aos 12 anos de idade teve o seu primeiro contato com as artes, já que subiu num palco para cantar, sendo a sua primeira apresentação em uma banda de forró da sua cidade natal. Quando completou 14 anos, começou a compor as suas primeiras músicas, mas ainda participando de algumas bandas de forró do nordeste. Logo depois, decidiu seguir carreira solo usando o seu nome artístico, hoje conhecido como Tarcísio do Acordeon. Pela dedicação, em 2020, ficou conhecido através das redes sociais, tornando-se um dos nomes principais deste mercado musical.

Zé Vaqueiro

Com uma carreira meteórica, Zé Vaqueiro é hoje um dos maiores representantes do piseiro. Prova disso está em seu álbum O Original, ao qual suas músicas tiveram mais de 11 milhões de acessos. Mas antes do sucesso, o artista teve uma vida de batalha. Nascido no ano de 1999 na cidade de Ouricuri, interior de Pernambuco, teve uma infância difícil e desde criança já tinha paixão pela música, tanto que acompanhava a sua mãe, que é cantora, indo para ensaios e shows dela. No início da adolescência, fez o seu primeiro disco, considerado caseiro, que teve 50 cópias distribuídas gratuitamente entre os feirantes, em festas e cidades vizinhas. Todavia, no segundo semestre de 2020, Zé Vaqueiro viu o seu sucesso aumentar de vez, quando lançou as músicas Tenho Medo e Letícia. Hoje é um dos artistas com mais plays nas plataformas digitais.

Vitor Fernandes

O músico brasileiro é considerado atualmente um dos expoentes do piseiro no país. Mas o seu sonho já vinha sendo batalhado desde criança. Cantando desde os seis anos de idade, durante três anos trabalhou no verdurão do avô e aos 15 anos de idade seguiu a carreira de forma mais profissional, tendo como primeiro grande incentivador o seu pai. No ano de 2019, uma amiga postou a música Bebe Vem Me Procurar num status de WhatsApp. O vídeo viralizou nas redes sociais, alcançando a marca dos 13 milhões de visualizações e depois disso, um sucesso atrás do outro. Em 2021 lançou o álbum Piseiro Apaixonado em todas as plataformas digitais trazendo as canções, Vou falar que não quero, Aliança, Me Chama e outros.

Nattan

Natanael Cesário dos Santos, sucesso como Nattan, começou tocando violão e cantando em barzinhos de Tianguá, no sertão cearense. Com muito empenho, teve que se esforçar para conseguir o seu lugar ao sol, tanto que vendeu muitas coisas que tinha para tentar a carreira numa cidade maior. Insistiu, até que virou um dos maiores nomes da nova onda do forró no Brasil. Atualmente está estourado com as músicas, Amor de Fim de Noite, Storiezin, Morena, Pulei na Piscina, Deixa eu Falar Pra Você, Faca, Com Você ou Sem e outros sucessos.

(Divulgação)

(Divulgação)

Serviço

Viiixe! Maior festival de forró e piseiro do Brasil realiza edição em BH

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte/MG
Data: 09 de julho, sábado
Horário: 12h

Atrações:

Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan
Ingressos à venda por meio do site www.nenety.com.br
 
Realização: Vybbe, Top Eventos, Tapajós e Nenety Eventos

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por