
Dois jovens de 18 anos morreram após serem baleados durante a madrugada desta terça-feira (26), em um estúdio de tatuagem, no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois foram encaminhados por familiares, junto a ao dono do estabelecimento que também foi atingido, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Justinópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas era atendida quando um homem, que usava capacete, entrou no estúdio e efetuou os disparos. Um deles foi baleado no rosto e no ombro esquerdo e o segundo levou cinco tiros no abdômen. O tatuador foi atingido na nádega.
Em depoimento, o tatuador contou que não conseguiu ver as características do suspeito ou identificar qual a arma utilizada. Uma segunda testemunha afirmou que o atirador correu direto para os dois jovens.
Pelas câmeras do Olho Vivo, a Polícia Militar conseguiu confirmar que quatro pessoas são suspeitas de participarem da ação. Eles estavam em duas motos e fugiram pela avenida Denis Cristina.
Leia mais
Motorista morre após bater carro na traseira de caminhão em Betim, na Grande BH
Consulta pública sobre concessões de três florestas vai até sexta