Grande BH

Jovens são assassinados enquanto faziam tatuagem, em Ribeirão das Neves

Clara Mariz
@clara_mariz
26/07/2022 às 12:46.
Atualizado em 26/07/2022 às 12:53
 (Divulgação PMMG)

(Divulgação PMMG)

Dois jovens de 18 anos morreram após serem baleados durante a madrugada desta terça-feira (26), em um estúdio de tatuagem, no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois foram encaminhados por familiares, junto a ao dono do estabelecimento que também foi atingido, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Justinópolis. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas era atendida quando um homem, que usava capacete, entrou no estúdio e efetuou os disparos. Um deles foi baleado no rosto e no ombro esquerdo e o segundo levou cinco tiros no abdômen. O tatuador foi atingido na nádega. 

Em depoimento, o tatuador contou que não conseguiu ver as características do suspeito ou identificar qual a arma utilizada. Uma segunda testemunha afirmou que o atirador correu direto para os dois jovens. 

Pelas câmeras do Olho Vivo, a Polícia Militar conseguiu confirmar que quatro pessoas são suspeitas de participarem da ação. Eles estavam em duas motos e fugiram pela avenida Denis Cristina. 

Leia mais

 
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por