'É bom ver o sorriso no rosto de cada um dos nossos torcedores', comemora Ricardo Oliveira

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
30/09/2018 às 18:36.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:44
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Autor do último gol do Atlético, na goleada por 5 a 2 sobre o Sport, o atacante Ricardo Oliveira reassumiu a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro e inovou na hora da comemoração. De cabeça para baixo, ele viu a torcida ir à loucura nas cadeiras do Independência.

Com 11 tentos anotados na Série A, dois a menos que o artilheiro Gabriel, atacante do Santos, o "Pastor" chegou ao 20º no ano e com a camisa preta e branca, a qual defende desde o início da temporada.

"Nós sabíamos que não podíamos falhar de jeito nenhum tendo em vista que falhamos em jogos anteriores. Mas conseguimos fazer um grande jogo mesmo depois de sair perdendo. Construímos um excelente resultado e o torcedor compareceu, nos incentivou", analisou o camisa 9.

"O meu gol foi fruto do trabalho, entrega e perseverança. A comemoração foi um pouco atípica, mas eu gosto de fazer isso como treinamento. Isso foi legal, é bom ver o sorriso no rosto de cada um dos nossos torcedores", acrescentou.Douglas Magno/O Tempo/Estadão Conteúdo 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por