Enquanto não pode contar com Diego Forlán, melhor jogador da última Copa do Mundo e novo reforço colorado, o Internacional se concentra no jogo deste sábado (7), contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Brasileirão. E, nesta sexta-feira (6), o rachão aconteceu sob chuva e muito frio, nas margens do Guaiba.

Chance para testar a estrutura do CT do Parque Gigante, o novo centro de treinamento do Internacional, que será utilizado enquanto o Beira-Rio passa por obras. Com a chuva forte, o gramado principal foi cercado de água e os jogadores treinaram praticamente em uma ilha, envoltos em luvas e moletons.

O time, porém, já estava escalado. A equipe que vai pegar o Cruzeiro é a mesma que treinou na quinta-feira, com Josimar ao lado de Elton no meio-campo e Bolatti na reserva. O argentino, aliás, tende a deixar o Beira-Rio, uma vez que é o quinto estrangeiro do elenco e só três podem participar de cada partida. Ele é o que menos joga.

Para o jogo diante do Cruzeiro, são três desfalques para o técnico Dorival Júnior: Guiñazu está suspenso, Kleber e Rodrigo Moledo seguem tratando de lesões. Dagoberto, que cumpriu gancho, vai voltar ao time, que deverá ter: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Confira a lista de relacionados pelo Inter:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Jackson;
Laterais: Nei, Fabrício e Edson Ratinho;
Volantes: Elton, Bolatti e Josimar;
Meias: D'Alessandro, Oscar, João Paulo e Zé Mário;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jajá e Marcos Aurélio.