'É difícil, mas não é impossível', diz Givanildo Oliveira sobre briga do Coelho contra o Z-4

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
22/11/2018 às 00:24.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:56
 (MARCO GALVÃO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(MARCO GALVÃO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Para o América, é ganhar ou ganhar. A fuga da zona de rebaixamento se afunila. Faltam dois jogos, seis pontos a serem disputados. Hoje 16º colocado do Campeonato Brasileiro, na primeira colocação do Z-4, o Coelho perdeu de 4 a 0 para o líder Palmeiras e precisará, na visão de Givanildo, vencer Bahia e Fluminense para se manter na elite do futebol.

Atual campeão da Série B, o América tem 37 pontos e pode até mesmo ser ultrapassado pela Chapecoense nesta quinta. A Chape recebe o Sport, outro clube na briga contra o descenso.

"O que dá pra esperar é que tem que ganhar os dois jogos. Pelos números, que já conversamos sobre eles, podemos chegar, se livrar do rebaixamento. A gente sabe que é difícil. Temos o jogo em casa, e depois o Fluminense fora. É difícil, mas não é impossível", afirmou Givanildo.

Recém-chegado ao clube alviverde mais uma vez para apagar o incêndio, velho Giva terá pouco tempo para treinar e encara o Bahia no domingo, às 17h. Mas é hora da pressão ser aliviada no grupo dia após dia. 

"Você ganha, empata ou perde a competição, claro que tem outro jogo e você já tem que pensar nele. Fica triste, lamenta, mas temos que pensar no jogo em casa, tem que ganhar. Vamos ver o resultado dos outros para ver como chegaremos no último jogo".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por