'É importante começar bem', destaca Rafinha, que entra na vaga de Thiago Neves

Da Redação
19/01/2019 às 13:12.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:07
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro E. C.)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro E. C.)

A ausência do armador Thiago Neves na partida deste sábado (19) do Cruzeiro, que joga fora de casa diante do Guarani de Divinópolis, abriu espaço para que o meia Rafinha mostre serviço ao técnico Mano Menezes. TN30, como é conhecido entre os torcedores, teve um estiramento na panturrilha direita. O time celeste estreia no Campeonato Mineiro às 16h30.

Para Rafinha, que no início da temporada em 2018 foi um destaques do time, a expectiva é boa. "É importante começar bem o trabalho, ganhar confiança. O Cruzeiro é um time que sempre briga por títulos, vamos em busca deles", disse o atleta.

Apesar das baixas no time - que ainda perdeu o uruguaio Arrascaeta, o atacante Rafael Sobis, o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Manoel, o volante Bruno Silva e o armador Mancuello - Rafinha ressaltou que o restante do elenco já atua junto há muito tempo.

"O Mano deu continuidade ao trabalho, os jogadores se conhecem, tudo mundo se gosta. Cada um sabe como cada jogagor joga, o que facilita para começarmos com o pé direito. O Cruzeiro tem um elendo forte e temos tudo para brigar por títulos", disse Rafinha.

O atacante Fred, que teve um mal-estar, também fica fora da partida. Confira o provável Cruzeiro que enfrenta o Guarani na tarde deste sábado:
Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha e Robinho; David e Raniel. Técnico Mano Menezes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por