Ídolo Corintiano, Biro-Biro aguarda título com ansiedade

Gazeta Press
04/07/2012 às 21:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:19

Ídolo histórico do Corinthians nos anos 80, Biro-Biro está inquieto antes do jogo desta quarta-feira contra o Boca Juniors, na decisão da Libertadores da América. O ex-volante acredita que a conquista será especial aos fãs do Timão para acabar com as gozações dos rivais.

"Ninguém vai encher mais o saco, poderemos gritar campeão da Libertadores, será um título que ficará marcado, o Tite está de parabéns, mostrou a sua capacidade no clube", avisou o antigo meio-campista, pouco antes de a bola rolar.

No entanto, Biro-Biro pede cuidado ao elenco. A experiência é um ponto favorável ao Boca Juniors, que busca a sétima conquista continental. Só o zagueiro Schiavi, de 39 anos, pode alcançar o quinto título da Libertadores.

"Precisa ter tranquilidade, não pode entrar na catimba do Boca, mas se continuar jogando com a mesma garra e determinação, não tem como fugir esse título", afirmou Biro-Biro.

Na hora da decisão, o Corinthians promete manter sua filosofia equilibrada em campo. Biro-Biro concorda que não é o momento de buscar uma invenção para surpreender o Boca Juniors.

"Não tem que mudar na última partida, acho que tem que jogar como fizeram na semana passada, da mesma forma, ir buscando os espaços, ir atrás de gols com naturalidade, um, dois ou três", disse o ídolo da Fiel.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por